Buscar

Cadê o Glob?



Muita gente têm se perguntado: por onde anda o Globalizando? Nesse último semestre, dedicamos nossas energias a refletir de onde viemos e para onde vamos. Sabemos que pra andar pra frente, precisamos olhar pra dentro. E foi isso que fizemos. Neste semestre, reavaliamos nossa frente operacional, assim como nossos esforços para tornar o Globalizando uma organização referência no aprendizado de idiomas acessível, transformador e de qualidade no Brasil.


Enquanto isso, queremos compartilhar dois anúncios exclusivos com você:


1) Nosso novo site! Ele representa uma evolução do Globalizando e apresenta nossa teoria da mudança — o que guia tudo que fazemos por aqui! Queremos que ele sirva como um poderoso canal de comunicação com nossa audiência, por isso implementamos diferentes funções pra garantir que isso aconteça.


2) Uma histórica transição de liderança! Após dois anos na direção executiva do Globalizando, o Pedro e a Carol apresentam o Bruno Carmo como próximo diretor executivo do Glob! Este é um momento muito emocionante pra todos nós na organização. O Bruno é de Camaçari, na Bahia, tem 20 anos e está no Glob desde 2020 como diretor do nosso time de Engajamento Alumni, que promove todas as iniciativas relacionadas a nossa comunidade. Ele assume essa posição com o comprometimento, agilidade e paixão que sempre demonstrou no seu trabalho no Glob:


“Trabalhar no Glob nos últimos 2 anos tem sido o privilégio da minha vida – é incrível poder fazer a diferença em prol da educação brasileira junto de um time que compartilha tão enfaticamente deste mesmo propósito. Estou para além de emocionado com a oportunidade, e me esforçarei muito pra honrar o trabalho lindo feito pelo Pedro e a Carol até aqui." e completa: "O aprendizado da língua inglesa transformou a minha vida, enquanto estudante de escola pública. Desde então, um mundo de oportunidades surgiu, como a participação no Programa Jovens Embaixadores. Recorri ao autodidatismo por não ter a opção de ingressar em um curso, e acredito firmemente que essa não deveria ser a única opção de qualquer aluno. Em um mundo onde informação é poder, ter acesso ao aprendizado de idiomas contribui para o próprio exercício da democracia.”

Esperamos que agora você já saiba onde está o Glob. Comenta aqui em baixo se você tem alguma dúvida sobre o momento em que estamos e desejando boa sorte ao Bruno :)


Até logo,

Globalizando

30 visualizações0 comentário